John Legend receberá homenagem no Grammy Awards 2020
Marcelo de Assis
John Legend receberá homenagem no Grammy Awards 2020

O primeiro nome a ser homenageado pelo Global Impact Award , concedido pelo Grammy Awards , será o cantor norte-americano John Legend em uma cerimônia onde os artistas Summer Walker, D-Nice e MC Lyte farão aparições durante o evento.

“É uma honra distinta celebrar John Legend como o ganhador inaugural do Prêmio Impacto Global da Academia de Artes e Gravação”, disse Valeisha Butterfield Jones, co-presidente do Grammy Awards , em comunicado. “John é um dos artistas mais importantes do nosso tempo, alguém que lidera pelo exemplo e ultrapassa limites importantes de forma consistente na música, filantropia e ativismo. Suas contribuições e impacto para a música e nossa cultura são incomparáveis”.

“Em nome do Black Music Collective, temos a honra de reunir alguns dos criativos mais influentes do nosso tempo para celebrar John Legend antes da Music’s Biggest Night” , acrescentou Riggs Morales , presidente do Black Music Collective . “Este evento é um reflexo do nosso trabalho contínuo enquanto nos esforçamos para celebrar o que há de melhor e mais brilhante na música negra que transcende além da raça e do gênero”.

A cerimônia acontecerá na noite anterior ao Grammy Awards , no Resorts World em Las Vegas (EUA).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!