Carol Biazin, Thiaguinho e Renegado lançam “Me Tira da Mira”
The Music Journal Brazil
Carol Biazin, Thiaguinho e Renegado lançam “Me Tira da Mira”

A faixa, que tem o título do filme Me Tira da Mira , com a colaboração dos artistas Carol Biazin, Thiaguinho e Renegado, já está disponível nas plataformas digitais. O single é parte integrante da trilha sonora do filme filme homônimo, que é protagonizado por Cleo, Fábio Jr., Fiuk, Vera Fischer, Bruna Ciocca, Silvero Pereira, Cris Vianna, GKay, Viih Tube , entre outros artistas.

Me Tira da Mira abre o projeto do álbum musical que compõe todas as canções presentes na trilha sonora do material audiovisual. A letra que retrata o amor do casal protagonista do filme traz em versos uma relação que envolve desejo e um jogo de conquista, falando de atração e mistério, em um feat perfeito com as cenas gravadas para o longa. Numa junção do pagode com o pop, o single é uma composição de Jenni Mosello, King, Diego Timbó e Lucas Vaz.

O álbum da trilha sonora, que conta com produção executiva da artista Cleo , chegará ao mercado em duas partes. Além disso, contará com uma versão deluxe.

“Produzir esse álbum foi desafiador e muito especial. Essa curadoria, com a mistura da nova geração de artistas regravando grandes clássicos de Caetano Veloso, Fábio Jr., Cartola e Alcione foi uma experiência linda. Fora isso, trabalhamos diferentes gêneros musicais – do funk ao trap – em um único projeto. Foi uma equação com muitas variáveis e alguns riscos. O resultado foi incrível”, comenta Cleo.

Carol Biazin, Thiaguinho e Renegado lançam "Me Tira da Mira"
Foto: Divulgação

Ouça a faixa:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!