Atuais ícones do pop mundial, os cantores J Balvin e Ed Sheeran , uniram seus talentos incomparáveis para entregar uma colaboração musical sem precedentes em um novo EP com as faixas inéditas Sigue e Forever My Love. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music e Warner Music .
O projeto nasceu de uma amizade orgânica entre as duas lendas da música, quando Sheeran ouviu Balvin falando na academia uma manhã e reconheceu sua voz. O que começou como uma despretensiosa conversa floresceu em uma amizade genuína e, quase imediatamente, uma colaboração nasceu.
Com seus respectivos clipes já disponíveis no YouTube, o reggaeton otimista de Sigue e a romântica Forever My Love , mostram que Balvin e Sheeran conectaram seus gêneros musicais em perfeita sintonia, provando que quando se trata da linguagem musical, não existem barreiras.
“Tudo que é bom leva um tempo. Seis meses atrás, eu estava na academia e disse a mim mesmo: ‘Esse cara se parece com Ed Sheeran’. Bom, era ele mesmo”, revela J Balvin . “Tomamos um café e falamos sobre a vida e havia uma vibração boa. Nós nos conectamos falando sobre coisas simples, criando uma amizade genuína – nós até falamos sobre como é ser pai (hehe). Fizemos planos para tirar um dia em NY para ir para um estúdio e… bem vocês vão ver o resultado (hehehe). As duas primeiras músicas que fizemos foram ‘Sigue’ e ‘Forever my Love’ e agora elas estão prontas. Eu queria que ele conhecesse o mundo do reggaeton e ele me convidou para o seu mundo também. Foi muito legal ouvi-lo em espanhol e esperamos que todos vocês amem as músicas tanto quanto nós. Muita paz e amor”.
Já Ed Sheeran comenta como foi seu primeiro contato com o astro latino: “Conheci J em uma academia em Nova York, no ano passado – era só eu e ele muito cedo pela manhã. Eu reconheci a sua voz quando ele estava no telefone, então eu subi e disse ‘oi’. Conversamos tanto tempo, acabamos almoçando e depois tomando chá da tarde. Então, nós éramos colegas que conversaram sem parar. Eu estava em Nova York no Natal para shows e decidimos ter um dia no estúdio, que levou a muito mais. As duas primeiras músicas que escrevemos foram ‘Sigue’ e ‘Forever My Love’ e eu absolutamente as amo. Ele queria me trazer ao mundo dele e eu queria trazê-lo para o meu. Foi um grande desafio aprender espanhol, algo que eu me diverti muito fazendo. Espero que vocês amem as canções tanto quanto eu e esperem pois tem mais por vir”.
Os dois premiados artistas e frequentes donos dos topos das paradas atingiram, coletivamente, um total de 281 milhões de pessoas em todo o mundo.
Confira os singles: