Priscilla Alcântara sobre retorno a TV: “você não desaprende”
The Music Journal Brazil
Priscilla Alcântara sobre retorno a TV: “você não desaprende”

A apresentador e cantora Priscilla Alcântara ficou oito anos afastada das telas trabalhando apenas na sua carreira música, atualmente ela é apresentadora da Globo , no The Masked Singer, mas antes de obter esse cargo na emissora, ela trabalhava no SBT e ficou muito conhecida por lá.

Em uma entrevista para O Globo , a cantora abriu o seu coração e relembrou de momentos onde trabalhava no Bom Dia & Cia , ao lado de Yudi Tamashiro.

“Achava um absurdo quando shippavam”. A cantora revelou que não sabia exatamente como gostaria de fazer o seu retorno para as TV’s, mas era algo que iria acontecerem algum momento. “Gostaria que fosse um retorno natural. Até que veio um convite improvável a partir da vitória no The Masked Singer. A primeira experiência tinha sido incrível” , recordou.

“Como estava há um tempo sem apresentar, fica aquela expectativa se você ainda sabe fazer. E você descobre que sim. Redescobre a paixão por aquilo. E vi também que dá para conciliar TV e música, que é o que quero” , explicou

Priscilla Alcântara também disse que mantém o foco nos projetos os quais ela se propõe a fazer: “Quando me proponho a fazer algo, vou de cabeça. Na primeira temporada, eu estava na zona de conforto como participante. Agora, era outra expectativa. Mas é como andar de bicicleta, você não desaprende. Foi gostoso o frio na barriga, algo positivo, e não um nervosismo excessivo”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!