A cantora Giulia Be assinou um acordo global editorial com a Sony Music Publishing , uma das maiores editoras musicais do mundo. Ela esteve reunida com Jorge Mejias , presidente Latin America e U.S. Latin da empresa nesta terça-feira (9), em Miami (EUA), onde celebrou o novo acordo.
A partir deste novo contrato, a editora de Giulia Be será administrada pela Sony Music , sendo assim suas composições irão ser trabalhadas nas três línguas que a cantora escreve: português, espanhol e inglês.
“Tem sido um crescimento incrível pra mim me arriscar cada vez mais na música! Tenho escrito em diferentes idiomas, produzido novas sonoridades, e experimentado cada vez mais no meu processo criativo em preparação para esse momento da minha carreira”, disse Giulia Be . “Ter a minha editora, a partir de agora, administrada pela Sony Music Publishing, gera em mim uma alegria e uma honra enorme! Tenho certeza que juntos iremos fazer um trabalho lindo, e sigo confiante na estratégia de ambas as equipes do Brasil e a Global para as canções e outras possibilidades futuras”.
Giulia Be é uma das principais cantoras pops da atualidade e vêm ganhando mais e mais destaque e notoriedade no exterior, colecionando conquistas: seu primeiro feat da carreira, inesquecível, com o cantor Luan Santana , que conquistou o primeiro lugar no iTunes , e o 2º no Spotify em Portugal. O EP Solta , em sua versão deluxe, já passou a marca de 349 milhões de streams no Spotify. Além disso, a cantora se mantém no TOP 100 e 200 das plataformas de áudio como uma das artistas mais ouvidas do Brasil nos últimos dois anos.
Sua música Se essa vida fosse um filme é destaque global repercutindo em diversos países nas plataformas de vídeo com challenges no TikTok e no reels do Instagram . E no início deste ano conquistou ainda mais reconhecimento, sendo uma das 10 cantoras mais assistidas no YouTube Portugal.
“Giulia Be é uma cantora e compositora fantasticamente talentosa. Com letras que soam autênticas em inglês, espanhol e português, isso sem mencionar uma bela voz para combinar, ela é uma ameaça tripla e um talento para assistir. Estamos entusiasmados por fazer parte de sua jornada e mal podemos esperar para ver o que sabemos que será um futuro repleto de sucesso” , declarou Jorge Mejia , Presidente e CEO da Sony Music Publishing Latin America and U.S. Latin.
Aloysio Reis , presidente da Sony Music Publishing Brasil , também comentou o contrato: “Giulia é um dos fenômenos mais importantes surgidos no novo cenário mundial do pop. Na verdade, poucas vezes na minha vida observei esse nível de abrangência em um compositor/intérprete que não somente revela um imenso talento, como também uma compreensão absoluta a respeito da direção dos novos caminhos e dos novos meios de difusão musical”.