Wanessa Camargo perdeu dente durante uma apresentação
The Music Journal Brazil
Wanessa Camargo perdeu dente durante uma apresentação

A cantora Wanessa Camargo revelou em uma recente entrevista à revista Quem , que acabou perdendo um dente durante uma de suas apresentações.

“Meus dentes são facetas. Quando o dente é encaixado no próprio dente. Meus dentes reais viraram pinos pequenininhos. Nem tenho mais os dois dentes da frente. De tanto quebrar, fiz essas coroas” , disse Wanessa Camargo . “É encaixada e tem esse risco de cair. Eu tenho os dentes, mas eles são quase aqueles dentes de leite, de tão pequenos. Fica ridículo” , explicou.

A filha de Zezé di Camargo e Zilu explicou como aconteceu a perda do dente: “Estava no começo do show. Foi bizarro. Um deles caiu, sem eu ter batido na boca, nem nada. Ele simplesmente voou. Normalmente quando meu dente cai, consigo segurar embaixo da língua, na boca. Nesse dia, ele saiu voando para fora. Por isso comecei a procurar”, revelou a artista.

E concluiu: “Fiquei pensando como é que eu iria fazer o show inteiro, sem as pessoas olharem para a minha boca. Foi uma situação muito tensa eu procurando o dente nervosa, sem poder abrir a boca. Eu sai do palco e a equipe achou o dente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!