Após decisão judicial, Alok conquista direito do clipe “Un Ratito” retornar ao YouTube
Marcelo de Assis
Após decisão judicial, Alok conquista direito do clipe “Un Ratito” retornar ao YouTube

O DJ e produtor Alok obteve uma importante vítória nesta quinta-feira (27). O artista conquistou o direito de retornar com o clipe Un Ratito no YouTube que havia sido retirado pela própria plataforma.

A júiza Simone Monteiro da 2ª Vara Cível da Comarca de Goiânia fez-se exigir o retorno do conteúdo à plataforma. A decisão e o documento com a ordem judicial foram assinados, emitidos e enviados à Google Brasil , que tem o prazo de 24 horas para o cumprimento.

Além disso, o Ministério Público entendeu que DJ não cometeu crime de calúnia contra ex-empresário, Marquinhos da AudioMix.

O caso veio a público após uma matéria publicada na revista Billboard que alegava que Alok não teria creditado o duo Sevenn em alguns trabalhos, entre eles Un Ratito . Nas redes sociais, o DJ já havia rebatido e comprovado por meio de documentos todas as alegações apontadas pela revista, incluindo aqueles que tratam de Un Ratito.

A decisão também foi estendida às outras plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Apple.

A assessoria de imprensa de Alok emitiu o seguinte comunicado: Alok é um artista de reconhecimento nacional e internacional, de credibilidade aferida junto ao seu público e que ao longo de seus 18 anos de carreira nunca teve sua imagem arranhada por qualquer tipo de inverdade ou ações que pudessem comprometer seu percurso seja como artista, produtor ou empresário. Fica evidente, a clara disposição daqueles que o acusam, a tentativa de desestabilizar sua trajetória como músico, filantropo e cidadão comprometido com a honestidade, profissionalização e reconhecimento daqueles que trabalham com música.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!