BBB22: família de Marilia Mendonça permite lançamento de single com Naiara Azevedo
The Music Journal Brazil
BBB22: família de Marilia Mendonça permite lançamento de single com Naiara Azevedo

A polêmica envolvendo Naiara Azevedo , João Gustavo , irmão de Marília Mendonça (1995-2021), e o lançamento da música 50% pode ter chegado a um desfecho. Segundo um post feito pelo próprio João, ele e sua mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara.

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento” , diz a publicação.

De acordo com o João, a família de Marília nunca foi contrária ao lançamento da música , mas sim do clipe com imagens apelativas que seria lançado em conjunto com a música. A equipe de Naiara “se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília”.

Além disse o também cantor sertanejo João Gustavo enviou uma nota de desculpas a Naiara e toda a equipe: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!