Manu Cabanas detona Deolane Bezerra como cantora: “Não canta nada, é uma péssima cantora”
The Music Journal Brazil
Manu Cabanas detona Deolane Bezerra como cantora: “Não canta nada, é uma péssima cantora”

A cantora Manu Cabanas participou do Na Sacada Podcast , e se envolveu em uma polêmica com a doutora e agora cantora Deolane Bezerra . A jovem artista foi descoberta pelo Rick Bonadio e hoje é uma das maiores apostas da música pop nacional.

No quadro Libera ou Bloqueia do podcast, a cantora acabou bloqueando Karol Conká e Deolane Bezerra.

“Cantora aonde!? Eu não conheço a pessoa Deolane Bezerra, nada contra mas ela como cantora, eu não curto, não me identifico. Acho que ela deveria seguir carreira como comediante, acho que tem mais haver com o bordão ‘esqueceeee’ dela. Todo mundo já viu o video dela que viralizou nas redes sociais pagando mico como cantora” , disse Cabanas . “A minha professora de canto Magali Mussi já fez milagres. Se quiser gata eu posso te indicar. Ela já deu aulas pra Jojo Todynho, Vitor Kley, Biel, Manu Gavassi…”.

Manu Cabanas continuou suas críticas à Deolane : “Ela deveria dar oportunidade para as pessoas que tem talento. Ou parar de cantar e estudar um pouco, e entender mais de música para depois voltar a cantar. Ela é muito ruim como cantora. Desculpe mas é minha opinião” , concluiu a cantora pop.

Atualmente Manu Cabanas é produzida por Dudu Surita , filho do Emilio do programa Pânico . E lança em março em todas as plataformas digitais sua primeira música em parceria com ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!