Laura Pausini anuncia “Scatola” com performance 3D ao vivo em vários locais do mundo
Marcelo de Assis
Laura Pausini anuncia “Scatola” com performance 3D ao vivo em vários locais do mundo

A estrela italiana Laura Pausini anuncia para esta quinta-feira (20) o seu novo single Scatola , o primeiro trabalho da artista em 2022, que estará disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

“A caixa (Scatola/Caja) que estou cantando não é um objeto material, é um símbolo que representa nossos pensamentos, memórias, sentimentos, qual é o verdadeiro conteúdo do nosso coração e da nossa cabeça”, revela Laura Pausini . “Eu penso nisso e fico ainda mais curiosa hoje. Eu, como todos, tive dois anos em que tudo desacelerou e tive mais tempo para me dedicar a relembrar tantos momentos de uma vida tão maravilhosamente normal, que me comoveram. Pensei em mim adolescente e nos sonhos dela, e no que sou hoje”, reflete a artista.

E continua: “Até que no dia 10 de março de 2021, às 12h41, chegou uma música, escrita por Madame e dedicada a uma amizade adolescente, inspirada pelo meu post, que falei sobre meus colegas de escola. Desde a primeira vez que a escutei, li imediatamente como um diálogo entre a Laura de hoje e a Laura do passado. Depois de alguns ajustes, se tornou a música perfeita para o meu retorno. Queria poder dizer a essa menina que não a esqueci e que mesmo que o destino tenha nos levado para longe, ainda hoje e todos os dias somos a mesma coisa, a mesma pessoa e, hoje mais do que nunca, tenho certeza disso” , explicou a cantora de 47 anos.

Scatola , uma canção de 3m28seg já está em pré-save a partir desta terça-feira (18).

Laura Pausini anuncia "Scatola" com performance 3D ao vivo em vários locais do mundo
Foto: Warner Music

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!