Conheça Lilyisthatyou, uma das novas promessas do pop
The Music Journal Brazil
Conheça Lilyisthatyou, uma das novas promessas do pop

Com grande expoenciação de sua obra na plataforma TikTok , a artista canadense Lilyisthatyou , de 22 anos , sequer tinha sido lançada formalmente quando a música FMRN bombou e arrebatou milhões de streams. Dando continuidade ao boom do ano passado, uma série de novos lançamentos, que prometem deixar fãs impactados, está programada para os próximos meses pela Warner Music .

A maior novidade fica por conta do recente anúncio da artista, Purity , que tem estreia prevista para esta sexta-feira (21), como a própria cantora anunciou nas redes sociais. A faixa já se encontra em pré-save .

Desde o lançamento oficial da faixa, em 2021, o número acumulado de streamings de Lilyisthatyou , apenas no Spotify , foi de 13 milhões, marca que só aumenta depois do colorido e ousado clipe estreado pela artista e dirigido por Qran Zhu , disponível no YouTube.

A cantora nasceu no Canadá , mas já morou na Itália, Espanha e no Sudeste da Ásia . Começou escrevendo canções aos 13 anos , gravando com um microfone que ganhou de presente do pai – um compositor de programas de TV em Toronto . As faixas da artista trazem mensagens muito pessoais numa espécie de fluxo de consciência e as influências sonoras dela vêm de gêneros como pop, hip-hop e dance music , prometendo agradar quem curte nomes como Doja Cat, Tove Lo, Labrinth e Feist.

A cantora segue numa trajetória ascendente e de muita profissionalização. FMRN , que foi composta em estúdio junto com o namorado e um dos produtores da faixa, Caleb Jacob , foi o primeiro single oficial de Lily , lançado em 2021 e, junto com o empresário, Marvin Alyas , ela segue aprimorando técnicas de composição para escrever ainda mais sucessos, agora com novos parceiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!