BBB22: Naiara Azevedo relembra acusação de racismo em programa de TV
The Music Journal Brazil
BBB22: Naiara Azevedo relembra acusação de racismo em programa de TV

Durante uma conversa sobre racismo no BBB22 , a cantora Naiara Azevedo relembrou um momento que passou em 2018, quando foi acusada de racismo por elogiar a inteligência de Vilma Piedade , no programa Encontro com Fátima Bernardes.

A sertaneja elogiou a escritora que criou o termo “dororidade” com o intuito de designar a cumplicidade e empatia entre mulheres negras vítimas de racismo. Contudo, a forma com que a cantora disse isso, foi o que causou a revolta no público: “Estou admirada com a inteligência, com as palavras, com a sua inteligência, porque ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para a gente. Gostaria de te aplaudir e dizer que tenho muito que aprender”.

Naiara Azevedo se defendeu, tentando explicar o seu lado: “O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa” , desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!