Entenda a treta entre a família da cantora Marília Mendonça e Naiara Azevedo
Daniel Nascimento
Entenda a treta entre a família da cantora Marília Mendonça e Naiara Azevedo

Recheado de tretas e confusões, o BBB22 estreia hoje (16/01), mas quem pensa que o barraco rola solto só dentro da atração, está muito enganado. Desde a última sexta feira (14), quando foi revelado os participantes no reality, uma briga envolvendo João Gustavo , irmão da cantora Marília Mendonça que faleceu recentemente em um trágico acidente de avião e Naiara Azevedo , vem tomando conta da internet.

Tudo começou com o anúncio da sertaneja conhecida pelo hit 50 reais como uma das participantes do BBB22, João não gostou nada da notícia e foi para as redes sociais expor sua insatisfação.

“Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa.” disse ele.

O motivo da insatisfação do rapaz se deve ao fato de a cantora e sua equipe, aproveitarem o momento para promover suas novas canções, e entre elas está 50% , um feat entre ela e a saudosa Marília.

A mãe e o irmã da Rainha da Sofrência não gostaram nada da estratégia criada pela atual BBB, eles alegam que a a música não tem liberação e que a integrante do grupo Camarote , usará o momento para forçar um lançamento e usará a imagem da sertaneja falecida em novembro de 2021 para se promover.

Ao que tudo indica, só faltava um motivo para o rapaz expor Naiara, Segundo fontes ligadas a família ouvidas por Hugo Gloss , João estaria irritado e com ranço dela desde o velório de Marília, em novembro do ano passado. Ele não gostou de ver Naiara prostrada à frente do caixão da sertaneja, como se fosse próxima a ela, já que a relação das duas, enquanto Mendonça estava viva, era distante até com dificuldades para tocar projetos em conjunto.

Após toda a exposição feita pelos familiares de Marília , a equipe de Naiara Azevedo que está confinada no BBB, se posicionou e, inclusive, revelaram a possibilidade de desistir do lançamento da música se isso for um problema para a família de Marília, eles ainda falaram sobre a amizade entre as artistas ao pontuar que Naiara Azevedo e Marília Mendonça “sempre mantiveram relacionamento de respeito tanto na música quanto no âmbito pessoal”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!