Eddie Vedder disponibiliza seu novo single “Brother The Cloud”
The Music Journal Brazil
Eddie Vedder disponibiliza seu novo single “Brother The Cloud”

Eddie Vedder , frontman do Pearl Jam , lançou nesta sexta-feira (14) a inédita Brother The Cloud , terceiro single de seu novo trabalho solo Earthling. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Republic Records.

Com produção de Andrew Watt, vencedor do Grammy Awards, a faixa é uma homenagem de Vedder a um amigo que já se foi. Além da música inédita, o cantor também disponibilizou o álbum para pré-venda .

Earthling, novo projeto de Eddie Vedder, será lançado em 11 de fevereiro. O repertório inclui ainda as já apresentadas Long Way e The Haves. O álbum conta ainda com participações do baterista Chad Smith , do Red Hot Chili Peppers e do guitarrista Josh Klinghoffer , do Pearl Jam (e ex- Red Hot Chili Peppers ), entre outros.

No ano passado, Eddie colaborou com o cantor, músico e ator irlandês Glen Hansard em oito composições da trilha sonora original do filme Flag Day, estrelado por Sean Penn . Sua filha Olivia Vedder também emprestou a voz e marcou sua estreia em duas faixas da trilha.

Ouça Brother The Cloud:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!