Simone e Simaria firmam parceria com Zé Felipe em “Vontade de Morder”
The Music Journal Brazil
Simone e Simaria firmam parceria com Zé Felipe em “Vontade de Morder”

As coleguinhas Simone & Simaria lançam nesta sexta-feira (14) a inédita Vontade de Morder , que conta com a participação do cantor Zé Felipe . A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , também ganhou também um clipe, com uma coreografia para os fãs poderem reproduzir.

“Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Fellipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só”, explica Simaria sobre a concepção do clipe.

E continua: “Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem ‘facinha’. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”, disse.

Zé Fellipe também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”.

Vontade de Morder é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante e foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros , compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil.

“A música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!” , completa Simone.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!