Post Malone tem álbum adiado pela gravadora, diz empresário
The Music Journal Brazil
Post Malone tem álbum adiado pela gravadora, diz empresário

Dre London , empresário do cantor Post Malone , afirmou o novo álbum do artista ainda não foi lançado porque a gravadora atrasou seu lançamento.

O empresário ainda disse que o novo álbum de estúdio está “pronto” e que a única coisa que impede seu lançamento é empresa discográfica.

“Nossa sincronização e energia sempre em um nível insano!! Para me pressionar mais, fizemos nossa parte! Agora é hora da gravadora acertar o negócio antes de lançar o BIG Album! Acerte-os! Nós estávamos prontos como você! #DreVision #2022 É hora!!! (sic)”, escreveu Dre London em sua conta oficial no Instagram.

O último lançamento de Post Malone foi One Right Now , uma colaboração com The Weeknd , que chegou às plataformas digitais em novembro do ano passado.

Malone passou seu tempo em confinamente trabalhando em seu quarto álbum de estúdio e explicou anteriormente que ele estava tentando transformar os “tempos mais sombrios” em “algo bonito” com as suas novas músicas, que, segundo sua avaliação, são “as melhores” que ele fez até agora.

“Estou trabalhando em um álbum agora. Há muito a dizer nestes tempos que dará esperança às pessoas e, esperançosamente, eleve o espírito das pessoas. Porque é um momento sombrio na América. É um momento sombrio no mundo. Honestamente, para um compositor estar em casa o dia todo é uma bênção e uma maldição. Nos momentos mais sombrios, estou apenas tentando fazer algo bonito com isso” , escreveu Post Malone nas redes sociais.

E acrescentou: “Eu queria dar mais passos fora do meu alcance de conforto e fazer música que eu acho – para mim – uma das melhores que já fiz. E eu provavelmente digo isso a cada ciclo de álbum, mas para mim é tão especial. Eu quero fazer um álbum que vai elevar e mostrar que as pessoas não estão sozinhas em seus momentos de solidão e preocupação e que no final do dia nós todos só precisam mostrar amor a todos no planeta e descobrir as coisas. Então, estamos trabalhando muito duro e acho que estamos fazendo coisas incríveis”.

O último álbum de Post Malone foi Hollywood’s Bleeding , lançado em 2019 pela Universal Music , via Republic Records . Neste disco, foram lançados os sucessos Wow, Circles, Enemies, Goodbyes, Allergic e Take What You Want.

Este trabalho foi indicado ao Grammy Awards de 2021 na categoria Álbum do Ano .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!