Dua Lipa filmará turnê que dará origem a um possível documentário
Marcelo de Assis
Dua Lipa filmará turnê que dará origem a um possível documentário

A megaestrela britânica Dua Lipa está considerando se deve ou não lançar um filme-concerto ou até mesmo um documentário dos shows que realizará em sua próxima temporada da Future Nostalgia Tour, que iniciará no dia 9 de fevereiro em Miami (EUA).

Se Dua Lipa topar a ideia, ela seguirá os passos de estrelas como Lady Gaga e P!nk que lançaram os documentários All I Know So Far e Five Foot Two pela Amazon Prime Video e Netflix , respectivamente.

“Dua é uma das estrelas mais requisitadas do mundo no momento. Todo mundo quer um pedaço dela. “Sua equipe foi abordada por várias empresas que estão realmente ansiosas para obter um filme ou documentário com a cantora. Dua é particular sobre o que faz e não concorda com nada que não esteja feliz. Mas ela concordou em ter um cinegrafista na estrada com ela para capturar tudo o que acontece”, disse uma fonte ligada ao The Sun.

E continuou: “Ela acha que seria legal fazer um documentário, mas teria que ser pelas razões certas, então ela só vai ver como vai ser. Além de se preparar para a turnê, ela está trabalhando em seu terceiro álbum, então o céu é o limite agora. Mas se ela decidir transformar a filmagem em um filme, ela pode fazer uma fortuna porque todos os serviços de streaming estariam ansiosos para tê-la a bordo.”

A próxima fase da turnê Future Nostalgia contará com a mesma produtora que realizou a live Studio 2054 da cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!