Marisa Monte testa positivo para o novo coronavírus
Marcelo de Assis
Marisa Monte testa positivo para o novo coronavírus

A cantora e compositora Marisa Monte informou no inicio da tarde desta terça-feira (11) que testou positivo para o novo coronavírus. Com o resultado de um exame de PCR, a artista adiou os shows que aconteceriam em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Gente, hoje de manhã acordei com a notícia que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”, iniciou Marisa Monte . “Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos”, disse.

Marisa Monte também falou sobre o adiamento de seus shows: “ Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22 de janeiro no Rio e 27, 28 e 29 de janeiro em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos. Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos” , explicou.

E concluiu: “Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!