Novo álbum de The Weeknd não contará com LP físico na primeira semana
The Music Journal Brazil
Novo álbum de The Weeknd não contará com LP físico na primeira semana

Recentemente, o astro canadense The Weeknd lançou o álbum Dawn FM , trabalho muito aguardado pelos fãs do rapper. O novo disco de estúdio do cantor está disponível em todas as maiores plataformas digitais, no entanto, o artista não disponibilizará o seu LP em formato físico durante a primeira semana. Este fato acaba por impactar bastante nas vendas durante a primeira semana do álbum, mas Weeknd parece não se importar.

Um fã apontou isso nas redes sociais e obteve uma resposta do astro canadense. “Nenhuma cópia física (vinis, CDs, cassetes) de @theweeknd ‘Dawn FM’ estará disponível na loja durante a semana de lançamento” , observou o usuário do Twitter ontem. “Além disso, nenhuma cópia física será enviada na primeira semana. Obviamente, isso afetará os números da primeira semana do álbum”.

O cantor respondeu a essa observação, revelando que o mais importante é a forma como sua música se conecta com seus fãs: “Isso não importa para mim”, respondeu The Weeknd em um tweet através de uma citação. “O que importa é experimentar o álbum junto com os fãs nesses tempos”.

Além disso, apesar do LP físico não estar disponível, o impacto digital acaba por suprir essa necessidade.

O rapper pretende apresentar seu 103.5 Dawn FM Experience , transmitido exclusivamente pela Amazon Music e Twitch.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!