Os Barões da Pisadinha lançam “Não Que Eu Vá”, com a participação do Parangolé
The Music Journal Brazil
Os Barões da Pisadinha lançam “Não Que Eu Vá”, com a participação do Parangolé

Os Barões da Pisadinha disponibilizam nesta sexta-feira (7) a inédita faixa Não Que Eu Vá , que conta com a colaboração do grupo Parangolé . O single está em todas as plataformas digitais pela Sony Music .

Não Que Eu Vá mescla perfeitamente o estilo da pisadinha com o pagode baiano, com todos os elementos para ser destaque também no Carnaval.

O clipe, já disponível no YouTube, tem direção de Chico Kertész e produção da Macaco Gordo , foi gravado na praia, trazendo todo o clima da Bahia, com todo o tempero que a música pede, animado e de forma descontraída. O refrão também é um dos destaques e tem tudo para ficar na mente das pessoas desde o começo do ano até o Carnaval : “Não que eu vá, mas hoje é aonde? Sequência de bota, sequência de tome, se tem sacanagenzinha, tú pode botar meu nome”.

Felipe Barão conta mais detalhes da produção: “A gente decidiu fazer nessa música uma mistura de ritmos, com a pisadinha dos Barões e o pagode baiano. Fiz essa produção com o Rafinha RSQ e misturamos os tambores baianos com o eletrônico da pisadinha, nos juntamos com o Tony Salles e metemos essa swingueira que promete, vai ser o hit do Carnaval”.

Rodrigo Barão completa: “Quando o Felipe e o Rafinha foram produzir a música eles pensaram na mistura de ritmos. Ficou uma mistura bem interessante, bem baiana mesmo. E integrando esse conjunto de mistura, swing, teve a participação do meu amigo Tony Salles para somar nessa nova música, que a gente torce tanto”.

O vocalista do Parangolé também comentou a parceria: “Foi muito massa gravar com os Barões! Felipe e Rodrigo são parceiros demais e eu fiquei muito feliz com o convite de cantar com eles esse sucesso pro verão. O clipe tá lindão e a música promete ser um grande hit dessa temporada”.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!