Alok volta a ser o artista brasileiro mais ouvindo do mundo no Spotify
The Music Journal Brazil
Alok volta a ser o artista brasileiro mais ouvindo do mundo no Spotify

Às vésperas de lançar seu novo single, em um feat inédito com Juliette , O produtor brasileiro Alok tem marcado história na trajetória musical. Eleito o quarto melhor DJ do mundo em 2021, ele volta ao podium como o artista brasileiro mais ouvido no Spotify global . São quase 19 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Com uma agenda já confirmada de apresentações, Alok é presença nos principais festivais do mundo, de Coachella ao Rock in Rio , sem citar os shows durante o verão europeu. O DJ, que voltou da Coreia do Sul recentemente, tem seu nome ecoando por todos os continentes e estabelece parcerias do pop ao rock, o que revela sua influência e relevância não apenas na cena eletrônica, mas na musical em geral.

Na plataforma de música, o DJ soma mais de 4 bilhões de streams só no Spotify , sendo Hear Me Now ( feat. Zeeba ), Piece Of Your Heart (remix), Don’t Say Goodbye ( feat. com Tove Lo ), Liberdade (Quando o Grave Bate Forte) e Love Again , as canções que lideram o ranking das mais tocadas, preferidas pelo público no Spotify , respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!