The Beatles: “Get Back” estreará nos cinemas exclusivamente em IMAX
Marcelo de Assis
The Beatles: “Get Back” estreará nos cinemas exclusivamente em IMAX

O histórico show dos Beatles no rooftop da Apple Records , realizado em 30 de janeiro de 1969 , esteará como longa-metragem de 60 minutos em uma exibição para um evento exclusivo IMAX com perguntas e respostas do cineasta Peter Jackson neste mês na Europa.

Para comemorar o aniversário da performance marcante, alguns cinemas IMAX sediarão as exibições com perguntas e respostas do cineasta e distribuirão mini-pôsters exclusivos. O bate papo será transmitido via satélite simultâneamente para todos os cinemas IMAX conectados.

“Estou emocionado que o show no último andar de “The Beatles: Get Back” será vivenciado em IMAX, naquela tela enorme”, diz o diretor e produtor Peter Jackson. “É o último show dos Beatles, e é a maneira absolutamente perfeita de ver e ouvir.”.

“Desde a estreia da bela e iluminada série documental de Peter Jackson, ouvimos sem parar que os fãs que querem experimentar seu inesquecível desempenho no telhado em IMAX” , disse Megan Colligan , presidente da IMAX Entertainment. “Estamos muito animados com a parceria com a Disney para trazer “Get Back” a um estágio inteiramente novo e dar aos fãs dos Beatles em todos os lugares uma oportunidade única de assistir e ouvir seus heróis na visão e som incomparáveis de IMAX.”

O concerto, que apresenta os registros audiovisuais originais de Peter Jackso n, será otimizada para as telas IMAX, remasterizado digitalmente na qualidade de imagem e som de The IMAX Experience com IMAX DMRDigital Remastering.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!