Cantora do Mastruz com Leite diz que foi assediada por integrante da banda
The Music Journal Brazil
Cantora do Mastruz com Leite diz que foi assediada por integrante da banda

Larissa Ferreira , cantora da banda Mastruz com Leite , foi á sua conta oficial no Instagram para dizer que foi assediada por um integrante da banda. Os vídeos, com a denúncia, foram realizados nesta terça-feira (4) e a artista estava chorando muito ao relatar o caso.

“Era tarde, não tive noção da hora, porque não peguei no celular. Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando as partes íntimas dela com a minha mão” , relata Larissa Ferreira . “Esse homem fez isso comigo e eu deitada na minha cama, no meu quarto, com o meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando”, relatou.

Larissa também explicou nos vídeos, compartilhados no Stories do Instagram, que após um jantar, ela e seu marido convidaram o rapaz para dormir em sua casa.

“Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Sabia que, se fizesse alarde, o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Depois que esse homem saiu, me levantei, fiquei calada e estava pensando se ia dizer isso para o Jean ou não, não sabia se ele ia me entender. Fiquei com uma crise grande de ansiedade, passei a semana todinha vomitando” , contou a cantora, chorando muito.

E concluiu: “As medidas já foram tomadas, já falei com os meus patrôes. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada de qualquer forma. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo. Estou muito mal, passando por uma crise muito grande” , concluiu Larissa.

O perfil oficial do Mastruz com Leite enviou um comunicado oficial onde o grupo se solidariza com a cantora e que a empresa “já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!