Ed Sheeran diz que episódio de “South Park” “arruinou” sua vida
The Music Journal Brazil
Ed Sheeran diz que episódio de “South Park” “arruinou” sua vida

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran fez uma declaração no mínimo curiosa a respeito de um episódio do desenho animado South Park onde ele acredita que que “arruinou a sua vida” por mostrar o personagem Eric Cartman realizando uma apresentação escolar sobre “gengervite”, uma condição que ele explicava que fazia com que as crianças tivessem pele clara, cabelos ruivos e nenhuma alma.

“Ter cabelo ruivo na Inglaterra sempre foi uma coisa que as pessoas levaram a sério”, disse Ed Sheeran à Slam Radio . “Mas nunca foi algo nos EUA. As pessoas nunca souberam o que era um ser ruivo na América”.

Sobre o episódio de South Park , escrito por Trey Parker , Sherran disse em tom de brincadeira: “Aquele episódio de South Park arruinou minha vida. Eu estava indo para os EUA e todo mundo estava tipo “Eu amo seu cabelo, cara”. E eu disse: “Oh meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?”. E então, eu me lembro daquele episódio que saiu e foi só isso em todo o mundo para o resto da minha vida” , explicou.

O tal episódio de South Park foi exibido em 2005 e apesar de seu problema com a história do desenho animado, Ed Sheeran insistiu que ainda é um fã da série e espera dar voz a um personagem no futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!