Katy Perry se sente velha em relação a ser referência a novos artistas
The Music Journal Brazil
Katy Perry se sente velha em relação a ser referência a novos artistas

Katy Perry foi questionada sobre o sentimento que tem ao saber que as suas músicas Brutal e I Kissed a Girl, se tornaram referências para novos artistas como Olivia Rodrigo e Fletcher .

Durante entrevista ao jornalista Taylor Henderson para a revista norte-americana Out , a cantora pop revelou se sentir velha, porem feliz por sua música ainda conseguir transmitir uma mensagem.

“Velha! Honestamente, velha! As coisas estão ficando nostálgicas?” , brincou. Em seguida, explicou: “Parece que foi ontem, especialmente quando as pessoas me dizem ‘Meu Deus, eu costumava escutar suas músicas quando eu era criança’, e elas são tipo adultos com filhos. (…) Mas é incrível, por que significa que a música ainda está ressoando. Significa que a mensagem ainda soa verdadeira para as pessoas. É divertido! É maravilhoso ter esse carimbo” .

Ainda na conversa, Katy comentou sobre a loucura de ter lançado em 2008 uma música como I Kissed a Girl. Hoje em dia a música se tornou um hino para a comunidade LGBTQIA+ : “Eu vim de uma criação muito superprotegida, em que não era normal fazer amizade com alguém daquela comunidade [LGBT]. E agora essa é a minha comunidade. Eu não teria sobrevivido sem ela e nem poderia, honestamente” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!