Spice Girls poderá entrar em turnê no próximo ano
The Music Journal Brazil
Spice Girls poderá entrar em turnê no próximo ano

Melanie C ou Sporty Spice , das Spice Girls , contou em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, que talvez a turnê pelo estádio feito pelo grupo em 2019 poderá ter uma segunda edição.

A popstar de 47 anos foi questionada se poderia haver outra turnê, e disse: “Eu realmente espero que sim. Estamos falando sobre isso constantemente. Sempre foi o plano. Fizemos estes shows incríveis no estádio há dois anos. Foi a melhor coisa que já fizemos. A criatividade foi tão incrível. Tivemos o melhor momento”.

A cantora também revelou que a ligação entre as cinco mulheres é mais forte do que nunca desde que todas elas se tornaram mães, e que as feridas causadas pelo passado estão curadas: “Todas essas feridas estão curadas. Acho que ao nos tornarmos mães, temos esse novo respeito mútuo e agora somos mais velhas, eu diria que agora, especialmente depois de 2019 – e isso inclui Victoria, mesmo que ela não estivesse no palco conosco, ela estava muito envolvida nesse espetáculo – temos mais amor e respeito um pelo outro agora do que jamais tivemos”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!