II Divo: cantor Carlos Marin morre aos 53 anos
The Music Journal Brazil
II Divo: cantor Carlos Marin morre aos 53 anos

Morreu neste domingo (19) o cantor Carlos Marin , de 53 anos , que fazia parte do grupo multinacional II Divo . O artista foi levado às pressas para a UTI em um hospital em Manchester , na Inglaterra , com uma doença não revelada . A causa da morte não foi revelada.

Em um depoimento do II Volo no Twitter , os cantores remanescentes David Miller, Sébastien Izambard e Urs Bühler , lamentaram a perda do amigo: “É com pesar no coração que estamos informando que nosso amigo e parceiro Carlos Marin faleceu. Ele fará falta para seus amigos, família e fãs. Nunca haverá outra voz ou espírito como Carlos” , escreveu o grupo.

E continuaram: “Por 17 anos, nós quatro estivemos nesta incrível jornada do Il Divo juntos, e vamos sentir falta do nosso querido amigo. Esperamos e rezamos para que sua linda alma descanse em paz. Com amor – David, Sebastien e Urs”.

O grupo já havia adiado sua atual turnê na esperança de que Carlos Marin se recuperasse.

O II Divo , um grupo internacional de tenores, já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo , desde sua estreia em 2004. Seu último trabalho foi o álbum Timeless, lançado em 10 de agosto de 2018 pela Universal Music , via Decca Records.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!