Festival “Festeja” terá Jorge
The Music Journal Brazil
Festival “Festeja” terá Jorge

O Festival Festeja está de volta no dia 11 de dezembro marcando o retorno do circuito de shows no Rio de Janeiro . O lineup do evento contará com os artistas Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta . Todos os shows acontecem no Parque Olímpico.

O Festeja faz sua reestreia totalmente repaginado, apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil . O evento contará com uma mega infraestrutura de entretenimento ao vivo, ocupando uma área de 20.000 m² e um palco com quase 50 metros de largura , entre boca de cena e painéis de LED laterais e 20 metros de altura.

A maratona musical se estende por 12 horas seguidas com shows de artistas que colecionam milhões de fãs em suas trajetórias. Diferentes gêneros musicais se encontram, desde o sertanejo de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e May & Karen, passando pela sensação do forró representado pelo grupo Os Barões da Pisadinha , pelo funk pop de Ludmilla e toda a energia da música eletrônica de Alok . E a DJ Camilla Brunetta encerra o festival com uma selecionada mistura de ritmos agradando a todos os públicos presentes.

Festival "Festeja" terá Jorge & Mateus, Alok, Barões e Ludmilla

Foto: Live Nation Brasil

Após oito anos desde a última apresentação da dupla, Jorge & Mateus retornam ao Festeja prometendo um repertório especial recheado de sucessos: “A gente sabe o tamanho do sucesso deste festival, já tivemos o prazer de participar de uma edição do Festeja lá trás, em 2013. Estamos felizes por fazer parte novamente deste evento e também ansiosos pra matar essa saudade do nosso público carioca” , declara a dupla.

Alexandre Wesley , diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre , fala sobre a volta do festival ao circuito de grandes eventos: “Voltar a realizar um festival como o Festeja no Rio de Janeiro é muito significativo para a Som Livre. Depois de 2 anos (a última edição aconteceu no final de 2019) e de tantas dificuldades vividas durante a pandemia, tantas perdas, poder recomeçar. E ainda com artistas tão especiais, muitos que nunca tocaram no festival e outros que já não aparecem em nosso line-up há muitos anos. A última vez que Jorge & Mateus tocou no FESTEJA foi em 2013 e retorna em grande estilo no dia 11. Ano que vem (2022) o Festeja completa 10 anos, e já estamos trabalhando para levá-lo a diversas capitais do país. Nós aproveitamos esse intervalo para renovar o festival e convidamos a Live Nation para o desafio de engrandecer a experiência, qualidade técnica e estrutura”.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Eventim ou na bilheteria oficial do Festeja , localizada na Jeunesse Arena.

Maiores informações no site da Live Nation.

Festeja

Data: 11 de dezembro de 2021 (sábado)
Abertura dos portões: 16h
Local: Parque Olímpico
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Ingressos: a partir de R?130,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 16 anos. Permitida a entrada de menores com 16 e 17 anos desde que acompanhados de pais ou responsável legal.*
*Classificação sujeita à alteração Judicial

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!