Jornalista marca presença em show de Maiara e Maraisa e choca por semelhança com Marília Mendonça
The Music Journal Brazil
Jornalista marca presença em show de Maiara e Maraisa e choca por semelhança com Marília Mendonça

Por Daniel Nascimento

De volta aos palcos, a dupla Maiara e Maraisa se apresentaram em Presidente Prudente , interior de São Paulo neste sábado (20) e tiveram uma grata surpresa, a presença da jornalista Samara Kalil que tem chocado aos fãs e amigos de Marília Mendonça , que morreu no começo do mês após sofrer um acidente aéreo , em Caratinga (MG), pela semelhança com a cantora sertaneja.

Após o show, Samara se encontrou com a dupla nos bastidores e em seguida publicou uma declaração às duas no Instagram. “Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago para o coração que hoje é só saudade”.

A jornalista falou sobre sua semelhança com a cantora: “Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna”, completou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!