Simaria é criticada por apresentadora de TV por querer mostrar os seios no Teleton
The Music Journal Brazil
Simaria é criticada por apresentadora de TV por querer mostrar os seios no Teleton

A cantora Simaria foi duramente criticada pela apresentadora de TV Sônia Abrão depois que a artista, que faz dupla com a irmã Simone , apresentou um decote ousado durante o Teleton no SBT e ainda prometeu mostrar os seios se a campanha na emissora concluísse a meta de R$ 30 milhões em doações.

A frente do programa A Tarde é Sua da RedeTV! , Sônia Abrão disparou: “Desde que a Simaria se separou está meio esquisita, está exibicionista da beleza dela e da sensualidade, até aí tudo bem, mas é que passou dos limites”, disse. “O Teleton é uma maratona é para criançada, não é a entrega do Oscar, um prêmio Emmy, não é nada disso, não é uma festa que você pode abusar da forma de se vestir para chamar atenção”.

Sônia Abrão continuou sua crítica, falando sobre a roupa de Simaria: ”O decote que ela estava usando não era uma coisa muito apropriada para esse tipo de campanha, a brincadeira que se atingisse a meta vou botar o peito pra fora, por favor, aí não dá, é geladeira. Essa coisa de botar o peito pra fora não foi legal, foi de mau gosto. Foi legal elas terem ido, atraem muitas doações, mas essa atitude da Simaria foi desnecessária” , concluiu.

O Teleton conseguiu arrecadar os R$ 30 milhões . Simaria não mostrou os seios por completo, mas sensualizou ao tirar os seus cabelos da frente, sem mostrar os mamilos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!