Christina Aguilera lança a balada em espanhol “Somos Nada”
The Music Journal Brazil
Christina Aguilera lança a balada em espanhol “Somos Nada”

A estrela latina Christina Aguilera surpreende seus fãs com o lançamento da balada em espanhol Somos Nada , que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music . A faixa também ganhou seu clipe oficial produzido por Alexandre Moore que traz a mensagem de uma iluminação da força interior de cada um de nós, arriscando e se auto capacitando na voz de uma das artistas mais celebradas do mundo.

O lançamento veio logo após seu retorno triunfal ao palco do Grammy Latino , depois de mais de duas décadas, onde ela fez uma eletrizante e estelar performance ao vivo de Somos Nada, seguida de Pa’ Mis Muchachas , com as estrelas globais da música latina Becky G , a explosiva estrela argentina em ascensão Nicki Nicole , e a compositora e rapper espanhola Nathy Peluso.

Escrita por Christina Aguilera, Mario Domm, Sharlene Taule e Federico Vindver , Somos Nada é uma balada que ilumina a força interior, o auto empoderamento e o risco, não importa o quão sombria ou temerosa a situação possa ser.

Produzida por Rafa Arcaute e Federico Vindver e coproduzida por Afo Verde , a performance vocal de Aguilera dá vida às letras poderosas como só ela pode, com profundidade, vulnerabilidade e intensidade.

Somos Nada vem com um vídeo dirigido por Alexandre Moore e filmado em Los Angeles (EUA).

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!