Kanye West disponibiliza a versão deluxe do álbum “Donda”
The Music Journal Brazil
Kanye West disponibiliza a versão deluxe do álbum “Donda”

O rapper Kanye West lançou nesta terça-feira (16) uma versão deluxe de Donda , seu décimo álbum de estúdio. Esta nova edição conta com 32 faixas que incluem versões alternativas de Life of the Party (com Andre 3000 ), Up From The Ashes , Never Abandon Your Family, Keep My Spirit Alive pt 2 e Remote Control pt 2 (com Young Thug ), além de uma nova participação de Kid Cudi. O disco está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Def Jam.

Ao contrário da maioria das edições deluxe, que incluem as novas músicas no final da tracklist original, Kanye West integrou as novas faixas na ordem original, movimentando-as de posição e criando um momento para ouvir o álbum, que está em constante evolução.

Originalmente lançado em 29 de agosto, Donda alcançou o topo das paradas nos EUA, Reino Unido e Austrália com os maiores números de streams da carreira de West até o momento. O álbum também chegou, pela primeira vez, ao primeiro lugar na França, Itália e Suécia.

Donda quebrou recorde de todos os tempos da Apple Music , alcançando o 1º lugar em 152 países. O disco, que já foi Certificado de Platina, acumula mais de 1,6 bilhão de transmissões , sendo 1 bilhão delas apenas no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!