Rolling Stones lançam a versão de 40 anos do clássico “Tattoo You”
The Music Journal Brazil
Rolling Stones lançam a versão de 40 anos do clássico “Tattoo You”

Os Rolling Stones lançam nesta sexta-feira (22) a versão expandida e remasterizada do clássico Tattoo You , que celebra seu 40º aniversário. O recém-remasterizado álbum traz nada menos que nove faixas inéditas da época , entre elas o irresistível rock Living In The Heart Of Love , já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via Polydor.

Esta nova edição chega 40 anos depois que o célebre álbum foi lançado pela primeira vez, em 24 de agosto de 1981 , enquanto as lendas do rock se preparam para voltar à estrada com 13 novas datas na turnê No Filter, nos EUA. A nova turnê começou dia 26 de setembro , em St. Louis , e se estenderá até novembro.

A expectativa para a nova edição de Tattoo You está alta entre os devotos dos Stones e de seus novos admiradores. A remasterização do 40º aniversário do álbum original de 11 faixas inclui favoritas como Hang Fire, Waiting On A Friend (mostrando o gigante do saxofone de jazz Sonny Rollins ) e, claro, a faixa de abertura Start Me Up , que tem sido uma assinatura da banda desde então.

Rolling Stones lançam a versão de 40 anos do clássico "Tattoo You"

Foto: Universal Music | Polydo r

Os formatos deluxe também incluirão Lost & Found: Rarities e Still Life: Wembley Stadium 1982.

Lost & Found contém nada menos que nove músicas do período do lançamento original do álbum, recentemente completadas e aprimoradas com vocais adicionais e guitarras da banda. Entre estas, Living In The Heart Of Love, um exercício aprimorado de rock dos Stones com todo o grupo em sua melhor forma, solos improvisados de guitarra e detalhes refinados de piano.

Outros destaques de Lost & Found incluem uma versão impressionante de Shame, Shame, Shame , gravada pela primeira vez em 1963 por um dos heróis do blues da banda, Jimmy Reed ; sua leitura de Drift Away , originalmente interpretada pela pérola do soul Dobie Gray ; e uma fascinante versão com tons de reggae de Start Me Up.

Still Life: Wembley Stadium 1982 é uma lembrança imperdível do show da banda em Londres, em junho daquele ano, na turnê Tattoo You . O poderoso conjunto de 26 faixas está repleto de megahits do Stones , incluindo a abertura, com Under My Thumb , e as grandes de todos os tempos, como Let’s Spend The Night Together, Honky Tonk Women e Brown Sugar.

O show de Wembley tem covers de Just My Imagination , dos Temptations ; Twenty Flight Rock , de Eddie Cochran ; Going To A Go Go , do The Miracles e o rock’n’roll Chantilly Lace de Big Bopper . Também apresenta testes antecipados ao vivo para as faixas do então novo Tattoo You , como Start Me Up, Neighbours, Little T&A e Hang Fire.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!