“Arrival”, quarto álbum do ABBA, completa 45 anos
The Music Journal Brazil
“Arrival”, quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

O álbum Arrival , o quarto da discografia do lendário grupo sueco ABBA , completou 45 anos de seu lançamento , ocorrido no dia 11 de outubro de 1976. O disco foi lançado na Suécia e, posteriormente, para o mercado internacional.

Arrival revelou os clássicos Dancing Queen, Money, Money, Money e Knowing Me, Knowing You . O disco foi um verdadeiro sucesso global e explorou todo o estilo clássico e pop do ABBA ao limite.

De acordo com a Universal Music , os próximos meses serão de celebração para o grupo. Isso porque no dia 3 de novembro , o álbum Super Trouper o sétimo deles, completará 41 anos , enquanto que no dia 30 de novembro , o disco The Visitors fará 40 anos.

"Arrival", quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

Foto: Universal Music

Para fechar o ano, o The Album , quinto disco da banda, irá comemorar 44 anos desde o seu lançamento, no dia 12 de dezembro.

Além das datas comemorativas, uma em específico é muito aguardada pela legião de fãs do grupo: o ABBA anunciou seu triunfal retorno à ativa depois de quase 40 anos e no dia 5 de novembro , o famoso grupo pop lançará o inédito álbum Voyage , onde todas as faixas foram gravadas juntas no estúdio Riksmixningsverket , do Benny , em Estocolmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!