Conheça as 20 cantoras mais tocadas do século 21 no Reino Unido
The Music Journal Brazil
Conheça as 20 cantoras mais tocadas do século 21 no Reino Unido

Com base em informações de estações de rádio e televisão do Reino Unido obtidas pela empresa britânica de licenciamento PPL , foi criada uma lista onde foram reveladas as 20 cantoras mais tocadas do século 21 nos países britânicos e a cantora norte-americana P!nk ficou com a primeira posição.

P!nk iniciou sua brilhante carreira no pop a partir do álbum Take Me Home de 2000 , vendendo mais de 400 mil cópias e conquistando o Certificado de Platina. Em seguida, veio o multi-platinado Missundazstand de 2001, que projetou a artista definitivamente ao mainstream, vendendo 12 milhões de discos em todo o mundo , impulsionado pelos sucessos Get The Party Started e Just Like a Pill.

Em segundo lugar, ficou Madonna , que, com seus 14 álbuns de estúdio , se consolidou com uma das artistas mais influentes e bem-sucedida de todos os tempos. No Reino Unido, a Rainha do Pop conquistou um enorme sucesso comercial com os seus álbuns mais vendidos na região. São eles: T rue Blue, Ray Of Light e Music , de onde saíram clássicos como Live To Tell, Papa Don’t Preach e Frozen.

Katy Perry ficou com a terceira posição, cujo terceiro álbum de estúdio Teenage Dream é um dos mais populares da década de 2010. A performance comercial deste trabalho levou cinco faixas ao topo da Billboard Hot 100 – apenas o segundo álbum a alcançar este feito, após o álbum Bad de Michael Jackson lançado em 1987.

Entre outros destaques da lista, figuram grandes nomes como Adele, Ellie Goulding, Rita Ora, Jess Glyne Sugababes, Dua Lipa, Diana Ross, Beyoncé, Lady Gaga, Kylie Minogue e Little Mix.

Confira a lista das 20 cantoras mais tocadas do século 21 no Reino Unido:

1. P!nk
2. Madonna
3. Katy Perry
4. Rihanna
5. Lady Gaga
6. Adele
7. Beyoncé
8. Kylie Minogue
9. Little Mix
10. Whitney Houston
11. Taylor Swift
12. Sugababes
13. Kelly Clarkson
14. Dua Lipa
15. Ellie Goulding
16. Christina Aguilera
17. Diana Ross

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!