Ouça “Love For Sale”, o novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett
The Music Journal Brazil
Ouça “Love For Sale”, o novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett

Love For Sale , o novo álbum colaborativo de Tony Bennett e Lady Gaga , já está disponível nas plataformas digitais pelas gravadoras Universal Music e Sony Music . O disco chegou acompanhado do videoclipe do clássico I’ve Got You Under My Skin. O projeto é um tributo a Cole Porter , ícone do jazz e uma celebração ao duradouro sentimento de amor e amizade que Gaga e Bennett nutrem um pelo outro.

I Get a Kick Out of You , que abriu o projeto, foi lançado no aniversário de 95 anos de Tony Bennett , no dia 6 de agosto deste ano. Para comemorar, os realizaram uma performance, com ingressos esgotados, no lendário Radio City Music Hall em Nova York (EUA). O show, que ganhou o nome de One Last Time: Uma noite com Tony Bennett e Lady Gaga , celebrou o marco de 10 anos de colaboração musical e amizade entre os dois.

Configurado com uma verdadeira homenagem ao jazz, essa manifestação artístico-musical que surgiu nos Estados Unidos , no final do século XIX e início do XX, e segue até hoje conquistando entusiastas e apaixonados pelo estilo. Gravado no Electric Lady Studios , em Nova York , o projeto apresenta uma mistura de conjuntos de jazz, banda e arranjos orquestrais. O disco é também uma verdadeira declaração do duradouro relacionamento de mais de dez anos entre Bennett e Gaga e celebra o amor, respeito e admiração um pelo outro.

Love For Sale é o sucessor do aclamado álbum Cheek To Cheek , de 2014 e que venceu o Grammy Awards de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional.

Ouça:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!