Norah Jones anuncia seu primeiro álbum de Natal “I Dream Of Christmas”
Marcelo de Assis
Norah Jones anuncia seu primeiro álbum de Natal “I Dream Of Christmas”

A cantora norte-americana Norah Jones anunciou o lançamento de seu primeiro álbum natalino I Dream Of Christmas , que chegará em outubro pela Universal Music , via Blue Note Records.

Jones , multi-vencedora do Grammy Awards , gravou uma coleção de covers de clássicos natalinos ao lado de suas próprias canções originais com o tema de Natal. Os covers apresentados no álbum incluem Winter Wonderland e Run Rudolph Run.

I Dream Of Christmas será lançado em 15 de outubro pela Blue Note Records e estará disponível em vinil, CD e download digital. A primeira faixa do álbum, Christmas Calling (Jolly Jones) já está disponível para nas plataformas digitais e download pago.

Norah Jones anuncia seu primeiro álbum de Natal "I Dream Of Christmas"

Foto: Universal Music | Blue Note Records

“Eu sempre adorei música de Natal, mas nunca tive a inclinação de fazer um álbum de férias até agora” , disse Norah Jones. “No ano passado, eu me peguei ouvindo Funky Christmas de James Brown e Elvis’s Christmas Album aos domingos durante o lockdown para uma sensação de conforto. Em janeiro de 2021, comecei a pensar em fazer meu próprio álbum de Natal. Isso me deu algo divertido para trabalhar e esperar”.

Quanto à concepção do álbum, Norah Jones obteve inspiração para o novo álbum ao revisitar temas clássicos de Natal e mergulhou no ambiente natalino, o que favoreceu o seu processo criativo: “Quando eu estava tentando descobrir que direção tomar, as músicas originais começaram a pipocar ​​na minha cabeça. Eles estavam todos tentando encontrar as alegrias do Natal, pegando aquela centelha, aquele sentimento de amor e inclusão que eu ansiava durante o resto do ano. Depois, há todos os clássicos que têm aquela nostalgia especial que pode atingir você, não importa quem ou onde você esteja na vida. Foi difícil descobrir, mas escolhi os clássicos favoritos que sabia que poderia fazer meus” , concluiu.

Confira a faixa Christmas Calling (Jolly Jones):

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!