Baterista diz que Brian May “perdeu o interesse” em gravar nova música do Queen
The Music Journal Brazil
Baterista diz que Brian May “perdeu o interesse” em gravar nova música do Queen

Roger Taylor, icônico baterista do Queen , revelou que seu amigo Brian May perdeu o interesse “de repente” em escrever e gravar uma nova música com Adam Lambert .

Os dois membros da lendária banda de rock – que também contava com John Deacon e o saudoso Freddie Mercury – começaram a trabalhar em uma nova faixa com Lambert, depois de passar anos em turnê com a ex-estrela do American Idol, mas Brian May não parece estar interessado.

“Bem, Brian de repente perdeu o interesse e eu realmente não sei por que”, disse Roger Taylor à revista Mojo . “Nós começamos em Nashville (EUA) quando estávamos todos muito cansados. Não podíamos decidir sobre um título e a letra parecia um pouco negativa para o Queen, talvez”.

“Mas foi muito bom, e espero que venha à tona”, disse o músico de 72 anos.

Roger Taylor, questionado sobre uma possível volta do ex-baixista John Deacon , foi direto: “É um lindo conto de fadas, mas para ser honesto, acho que não. John é como um eremita, na verdade”, explicou. “Não acho que ele esteja equipado para isso – ele é muito frágil. Ele não consegue lidar com a empresa ou com o mundo exterior, pelo que eu sei”.

“Acho que ele só fica sentado contando o dinheiro”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!