Alice Cooper é homenageado em Milwaukee pelo prefeito da cidade
The Music Journal Brazil
Alice Cooper é homenageado em Milwaukee pelo prefeito da cidade

O lendário roqueiro Alice Cooper recebeu uma grande homenagem do prefeito Tom Barrett de Milwaukee (EUA): agora, o dia 1º de outubro foi oficialmente chamado de Alice Cooper Day . A celebração da data comemorativa aconteceu antes da apresentação do artista no BMO Harris Pavilion.

“Se você é um milwaukeeano, não pode esquecer a lição de história de Milwaukee de Alice Cooper para os personagens Wayne e Garth no filme “Wayne’s World” de 1992, onde ele cunhou a frase ‘Mil-ee-wau-kay” , escreveu o prefeito Tom Barrett em sua conta oficial no Twitter, compartilhando fotos da participação de Cooper no filme clássico.

E continuou: “O padrinho do shock rock e da encenação, Alice Cooper tem entretido incontáveis ​​fãs de Milwaukee desde seu primeiro show em Wisconsin em 1973. Dou-lhe as boas-vindas de volta à ‘boa terra’ hoje ao proclamar 1º de outubro como o ‘Alice Cooper Day’ em toda a cidade de Milwaukee”, concluiu o prefeito.

A apresentação de Cooper em Milwaukee passou pela cidade como parte de sua atual turnê com Ace Frehley , o guitarrista original do KISS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!