Zeca Pagodinho lança a faixa “Turma da Espuma” com Zé Neto e Cristiano
The Music Journal Brazil
Zeca Pagodinho lança a faixa “Turma da Espuma” com Zé Neto e Cristiano

O icônico sambista Zeca Pagodinho lança nesta sexta-feira (1) a inédita faixa Turma da Espuma , que conta com a participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano . O single, de autoria de Serginho Meriti e Claudemir , já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music .

“Dá de novo aquele abraço/ Chega de tanta saudade/Amizade vale Ouro/É hora de reencontrar”, diz um dos versos da música, que foi feita a pedido de Zeca aos autores, que já deram a ele sucessos como Deixa a vida me levar e Ser humano . Ansioso pela volta à normalidade, o artista queria cantar um samba que pudesse trazer ao público alegria e otimismo.

Música pronta e Zeca Pagodinho lembrou-se da conversa que teve com a dupla paulista. Os rapazes, que manifestaram a vontade de um dia estarem juntos com ele para tomar uma cerveja, acabaram sendo convidados para participar da faixa.

”Somos muito fãs do Zeca. Quando recebemos o convite para esta gravação, achamos que era brincadeira” , diz Zé Neto com entusiasmo.

Turma da Espuma tem produção musical e gaita do mestre Rildo Hora e contou com um time de mais de quinze músicos, dentre eles Paulão Sete Cordas (violão), Jamil Joanes (baixo), Jorge Gomes (bateria), Jaguara, Waltis Zacarias e Marcos Esguleba (percussão), Marcílio Marques (bandolim), Fernando Merlino (piano) e mais uma turma afiada e afinada no coro.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!