Britney Spears: pai da cantora é suspenso de tutela que mantinha por 13 anos
The Music Journal Brazil
Britney Spears: pai da cantora é suspenso de tutela que mantinha por 13 anos

Depois de 13 anos , a tutela de Jamie Spears sobre sua filha, a popstar Britney Spears, foi suspensa nesta quarta-feira (29) por uma decisão do Tribunal Superior de Los Angeles (EUA).

Jamie Spears entrou com uma petição no inicio de setembro para encerrar a tutela depois que sua filha pediu que ele fosse trocado por outro tutor. Três meses antes da decisão do tribunal de Los Angeles , Britney Spears pediu o fim da tutela durante uma audiência na Califórnia, pois, segundo ela, teria sido obrigada a trabalhar doente, além de ser impedida de constituir uma família.

“Não só minha família não fez nada, meu pai era totalmente a favor”, disse Britney Spears durante a audiência em junho. “Qualquer coisa que acontecesse comigo precisava ser aprovada pelo meu pai. Eu menti e disse ao mndo inteiro que estou bem e estou feliz. E mentira, eu pensei que talvez eu ficasse se dissesse o suficiente. Eu estive em negação, em choque, estou traumatizada. Agora estou dizendo a verdade, ok?”.

A juíza Brenda Penny decidiu suspender a tutela pois, segunda ela, “esta situação não é sustentável, esta situação é tóxica”.

Leia Também

O contador John Zabel passa a ser o tutor temporário de Britney Spears . Uma nova audiência será marcada para a aprovação da retirada definitiva de Jamie Spears.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!