Anitta sobre sua carreira: “Eu não comecei sabendo tudo, fui aprendendo no caminho”
The Music Journal Brazil
Anitta sobre sua carreira: “Eu não comecei sabendo tudo, fui aprendendo no caminho”

A popstar Anitta está vivendo um momento importante de sua carreira. Desde o inicio de sua jornada no mercado musical, ela passou a colecionar vários sucessos nas paradas, trouxe inovação para o seu trabalho artístico e está, literalmente, atravessando fronteiras para apresentar seu talento ao mundo.

Ainda em 2021, ela deve lançar seu primeiro álbum internacional Girl From Rio e, para isso, se mudou para os EUA para ampliar seus horizontes na música. E em uma recente entrevista a revista Exame , Anitta fez questão de dizer o que ela pensa quando o assunto é empreendedorismo.

“Sou bem organizada. comigo não existe essa coisa de cancelar, adiar e passar para depois” , pontuou Anitta , sobre sua agenda profissional. “Ninguém pode atrasar. Quando eu marco alguma coisa tem outra 10 minutos depois. Preciso que todos sejam muito pontuais. Eu sou sempre muito pontual e muito caxias com tudo que eu marco para dar conta de cuidar da família, da empresa, ser artista e ter vida pessoal” , disse.

Em outro momento da entrevista, a hitmaker de Girl From Rio e Me Gusta afirmou que o que mais ela valoriza “é a vontade de crescer e de fazer” e que as pessoas precisam ter “humildade de aprender”.

Leia Também

“Eu não comecei sabendo tudo, fui aprendendo no caminho. O que mais falo quando vou contratar alguém é “você tem vontade de ser incrível?”. Não gosto de ouvir “isso não é meu trabalho”. Você precisa fazer o trabalho dos outros para crescer, para talvez virar o dono da empresa”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!