Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”
Marcelo de Assis
Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”

A cantora Karinah , chamada carinhosamente no meio artístico de Rainha do Pagode lançou na última sexta-feira (17), o clipe de seu novo single Não É Bem Assim , com participação especial do cantor e amigo Mumuzinho . A faixa já está em todas as plataformas digitais.

Com produção de cinema, a faixa foi gravada no Rio de Janeiro e já está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, o videoclipe, que é estrelado pelos cantores, já está disponível no canal oficial de Karinah no YouTube.

A produção levou dois dias para ser gravada, e tem chuva artificial e carro explodindo nas cenas do roteiro. Karinah comenta a escolha da música e da participação especial: “Essa canção é de um grande amigo e compositor, o Rodrigo Oliveira, e desde a primeira vez que ouvi, já me imaginei cantando com Mumuzinho. Nós temos uma afinidade vocal muito grande, quando cantamos juntos dá certo. Nós temos muita verdade, somos amigos e Mumu é uma pessoa muito especial na minha vida”.

Mumuzinho, agradece e elogia: “Pra mim é uma alegria poder, mais uma vez, participar do trabalho da Karinah, uma pessoa que tenho um enorme carinho. Levanto a bandeira de que quanto mais mulher no poder, melhor. Ainda mais nessa vertente do samba e pagode, que a mulherada tá chegando com tudo, para dar continuidade ao grande legado de Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione, Dona Ivone Lara. E Karinah tem feito um trabalho incrível, consistente e com ótimo repertório. Muito honrado em estar aqui!”.

Assista ao clipe:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!