Elton John e Dua Lipa lançam o remix de “Cold Heart”
The Music Journal Brazil
Elton John e Dua Lipa lançam o remix de “Cold Heart”

O lendário Elton John e a estrela pop Dua Lipa lançaram na última sexta-feira (10) o remix de Cold Heart, produzido pela DJ The Blessed Madonna . Já tendo se tornado um autêntico sucesso internacional por mérito próprio, a versão original do álbum Cold Heart (PNAU remix) é extraída do aguardado The Lockdown Sessions , de Elton, um álbum de 16 faixas de colaborações gravadas remotamente durante os últimos 18 meses. O disco será lançado no dia 22 de outubro pela Universal Music, via EMI Records .

The Blessed Madonna chamou a atenção de Elton pela primeira vez como uma voz consistentemente intransigente com a comunidade da música eletrônica, remixando com riqueza seus artistas favoritos. Sua música se tornou uma fixação regular no show Rocket Hour , apresentado por Elton John na Apple e, desde então, ela está no topo de sua lista de desejo de colaboradores em potencial.

A DJ e produtora também não é estranha para Dua Lipa , tendo sido co-curadora do álbum Club Future Nostalgia , de Dua, e remixado seu sucesso global Levitating . É uma combinação que é um ajuste completamente natural e que demorou um longo, longo tempo para acontecer. Os resultados não decepcionam.

Elton John e Dua Lipa lançam o remix de "Cold Heart"

Foto: Universal Music | EMI

“Como quase todos no planeta, eu tenho admiração por Elton John e Dua Lipa”, afirma The Blessed Madonna . “Foi uma enorme honra ser convidada a fazer parte de sua colaboração, que é um projeto tão bonito. Eu imediatamente amei a música e me esforcei muito para fazer jus a ela. Não é nada além de pura alegria estar na órbita destes ícones e de seus grandes, bonitos e calorosos corações. Agradeço a todos vocês por ouvirem.”

O remix de Cold Heart por The Blessed Madonna é acompanhado por um visualizer personalizado – com o artista de animação gráfica James Stevens tendo remixado o impressionante vídeo oficial de Cold Heart (PNAU Remix) , criado pelo animador e diretor de Hamburgo, Raman Djafari. Uma bela jornada, animada e alucinante, onde o visual forma uma fabulosa contrapartida para o vídeo da canção original.

A faixa mescla os sucessos Sacrifice (1989), Kiss The Bride (1983) e Rocket Man (1972).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!