Dennis anuncia duas faixas com sertanejos extraídas de seu DVD “O Impossível”
Marcelo de Assis
Dennis anuncia duas faixas com sertanejos extraídas de seu DVD “O Impossível”

O produtor Dennis lança nesta sexta-feira (10) as faixas Eu Amo Todas , com participação de Jorge , da dupla com Mateus e Segredo de Rolê com a parceria de Thiago Brava . Ambas as canções foram extraídas do DVD O Impossível , gravado em Goiânia (GO) com 15 artistas.

“Gravar com o Jorge é um grande sonho e uma grande realização para mim, porque a minha vida toda eu sempre vivi mais o lado do funk e passei a admirar o sertanejo por meio de Jorge & Mateus, como acredito que foi para muita gente que mora no Sudeste, principalmente no Rio de Janeiro. Não era o que estávamos acostumados a escutar, e os caras quebraram uma barreira muito grande. A voz do Jorge é muito marcante, gosto muito dessa música e estou muito feliz por gravar com ele” , comemorou Dennis.

E continuou: “Para quem não sabe, o Jorge quase gravou ‘Sou Teu Fã’, mas a agenda dele estava apertada. ‘Eu Amo Todas’ é uma música muito especial e ficou incrível” , comemora o produtor.

Falando sobre a música Segredo de Rolê , Dennis explicou a parceria com Thiago Brava : “Essa música chegou até mim um dia antes da gravação do DVD e eu achei muito bacana. Eu estava em Goiânia e sou muito amigo do Thiago, que também mora na cidade, e ele topou. Está muito dançante, muito legal!” , antecipa Dennis.

Confira o clipe Eu Amo Todas:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!