Paulo Ricardo celebra os 35 anos de “Rádio Pirata Ao Vivo” em São Paulo
Marcelo de Assis
Paulo Ricardo celebra os 35 anos de “Rádio Pirata Ao Vivo” em São Paulo

O cantor e compositor Paulo Ricardo se apresentará neste sábado (4) em São Paulo na Audio com o show comemorativo de 35 anos da Rádio Pirata . Os ingressos, que custam entre R$ 70 e R$ 200 (entrada inteira para camarote), já estão disponíveis no site da Ticket360 .

Há tempos os fãs de todas as idades pediam que Paulo Ricardo voltasse a apresentar o repertório do álbum lançado em 1985 e que é, até hoje, o mais vendido da história da música brasileira, ganhando os palcos em uma superprodução dirigida por Ney Matogrosso.

A nova turnê, batizada de batizada de Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos , que celebra o espetáculo emblemático, estreou com casa lotada no Rio (em setembro) e segue percorrendo várias cidades.

“Estreamos o show “Rádio Pirata ao vivo” no dia seguinte ao meu aniversário de 24 anos, em São Paulo, com a presença e a bênção de nosso padrinho Chacrinha, e o impacto foi imediato. As pessoas enlouqueceram com o laser e a direção precisa e sofisticada de Ney” , lembra Paulo Ricardo , que conta, ainda, que foi o sucesso meteórico de sua versão de London, London , canção de Caetano Veloso , que fez a banda fazer um registro ao vivo.

“Em poucos meses, a música estava em primeiro lugar nas paradas de todo o Brasil sem que houvesse sido lançada em nenhum disco. Assim, decidimos registrar o álbum “Rádio Pirata ao vivo”, gravado no Anhembi em São Paulo, mixado em Los Angeles, e que permanece até hoje como o álbum mais vendido da história do Brasil, assim como a turnê, que quebrou todos os recordes dos lugares por onde passou. Foram 250 shows em 15 meses para mais de 2,500,000 de pessoas”, finaliza o cantor.

Paulo Ricardo se referiu ao histórico álbum Rádio Pirata Ao Vivo , lançado pelo RPM em 1985 pela CBS , via Epic Records e que se tornou um case de sucesso na indústria fonográfica brasileira. O disco foi mixado em sistema digital Mitsubishi.

“Sim, é exatamente o mesmo show de 85, com os canhões de raio laser e tudo mais. O mesmo show que está eternizado no DVD homônimo. O mesmo show que moveu multidões. Se você esteve lá, vai se arrepiar. Se não esteve, bem-vindo a bordo” , define Paulo Ricardo.

ATENÇÃO

No último sábado (28), a Prefeitura de São Paulo publicou o decreto que institui a necessidade de apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso aos estabelecimentos. A medida será colocada em prática a partir desta quarta-feira (1). Eventos como shows, feiras, congressos e serviços com público superior a 500 pessoas deverão exigir a apresentação do Passaporte da Vacina.

A Ticket360 enviará um SMS + e-mail para todos os compradores, avisando sobre a necessidade do comprovante de vacinação para assistir ao show Rádio Pirata ao vivo – 35 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!