Britney Spears posa de topless para comemorar fim da tutela
The Music Journal Brazil
Britney Spears posa de topless para comemorar fim da tutela

A estrela pop Britney Spears resolveu comemorar o fim de sua tutela compartilhando fotos onde posa de topless em sua conta oficial no Instagram.

Spears, de 39 anos , aparece nas fotos cobrindo os seios apenas com as mãos. Ela legendou as fotos pra falar sobre a exposição de seu corpo.

“Não, gente, eu não coloquei silicone em uma semana… nem estou grávida… Eu tenho peitos nessas fotos porque devorei comida!” , iniciou Britney Spears . “Antes de mostrar mais fotos do meu corpo, quero que vocês entendam a minha visão sobre expôr a pele. Você deve estar pensando por que eu estou expondo meu corpo agora… Bem, é porque eu nasci nua e estava sentindo como se todo o peso do mundo estava nas minhas costas e fiquei com aquela impressão de mim. Eu quero me ver de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci. E pra mim, ver as fotos de quando eu fazia ensaios, é uma loucura o pensamento de que me ver em minha forma pura evidencia que a dor, feridas, fardos pesados e lágrimas não representam quem eu sou”, concluiu.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!