Thiaguinho lança novo álbum visual “Infinito Vol. 2”
The Music Journal Brazil
Thiaguinho lança novo álbum visual “Infinito Vol. 2”

O cantor Thiaguinho lança nesta sexta-feira (30) o aguardado álbum Infinito Vol. 2 , que conta com 19 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitar momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas memórias e lembranças juntos. Este volume, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove.

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma Thiaguinho sobre o Infinito.

As faixas de Infinito Vol. 2 também estarão disponíveis em registros audiovisuais no YouTube.

Thiaguinho lança novo álbum visual "Infinito Vol. 2"

Foto: Divulgação | Instagram

“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!