Alok convida fãs para votação dos melhores DJ’s do mundo
The Music Journal Brazil
Alok convida fãs para votação dos melhores DJ’s do mundo

O produtor brasileiro Alok está na disputa de melhor DJ do mundo na lista da conceituada revista DJ Mag . A publicação britânica é considerada uma das mais importantes da cena eletrônica e nomeia anualmente aqueles que se destacaram.

A cada edição da premiação, Alok tem galgado posições mais expressivas. Em 2020, o hitmaker de Hear Me Now , foi eleito o 5º melhor DJ do mundo . Agora a expectativa é que essa progressão continue.

“Esse ranking muda a minha vida a cada novo degrau. É muito importante porque é uma referência para o mercado internacional e um grande desafio a cada ano, que envolve um misto de adrenalina, com expectativa e felicidade. Tudo graças aos meus fãs que contribuem diretamente com os votos. Espero poder contar novamente como nos anos anteriores e deixar aqui claro o meu sentimento de gratidão por sempre me apoiarem, me acompanharem e me emanarem boas energias” , disse Alok.

A premiação conta com uma causa social envolvida: toda a renda arrecadada através de patrocinadores será revertida para o programa de vacinação contra o novo coronavírus da Unicef que objetiva entregar aproximadamente 2 bilhões de vacinas , tema abraçado também pelo DJ que frequentemente se engaja em ações sociais de combate ao covid-19 através do Instituto Alok.

Pra votar em Alok acesse: www.votealok.com . As votações seguem até o dia 19 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!