Jorge Vercillo apresenta show “Final Feliz” em São Paulo
The Music Journal Brazil
Jorge Vercillo apresenta show “Final Feliz” em São Paulo

O cantor Jorge Vercillo se apresenta em São Paulo no Tom Brasil com o seu novo show Final Feliz no dia 7 de agosto. Embalado pelos sucessos dos seus vários clássicos, o artista prepara este novo show que une momentos intimistas e grandes dinâmicas com sua banda.

Os ingressos estão à venda no local (Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo, SP) ou no site da Eventim . Os preços variam entre R$ 99 e R$ 219.

O novo roteiro vai atender tanto ao publico que saboreia a intimidade de uma voz e violão ou capela de uma música pedida na hora por alguém da plateia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, banda essa que une experientes músicos de nome como Claudio Infante na bateria, Andre Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados, como jovens músicos de uma nova geração, com Vini Vercillo que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai.

“Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música…. a música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim….. com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também”, explica Jorge Vercillo.

O repertório de Final Feliz traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como Ela Une Todas as Coisas, Final Feliz, Monalisa, Talismã sem Par, Melhor Lugar , entre outras canções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!